Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

LUTO

Influenciadora é encontrada morta dentro do carro do ex-namorado

Micaelly, conhecida também como "Japa" e "Índia", era uma influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

16/05/2023

22:00

NAOM

© Reprodução-Redes Sociais

Na noite desta segunda-feira (15), um crime chocou a cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, onde Micaelly dos Santos Lara, uma influenciadora digital de 19 anos, foi encontrada morta dentro de um carro, ao lado de seu ex-namorado, David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos.

O caso está sendo investigado como feminicídio seguido de suicídio. Ambos foram vítimas de perfurações na cabeça causadas por arma de fogo, sendo que uma pistola foi encontrada na mão de David.

Os corpos foram descobertos por policiais que foram acionados para verificar um veículo estacionado. O médico do SAMU confirmou o óbito no local, e o caso foi registrado como homicídio, feminicídio e suicídio.

Micaelly, conhecida também como "Japa" e "Índia", era uma influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Testemunhas relataram à Polícia Civil que David não estava aceitando o fim do relacionamento e costumava importunar Micaelly com mensagens e pedidos para reatar o namoro.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: