LUTO
Influenciadora é encontrada morta dentro do carro do ex-namorado
Micaelly, conhecida também como "Japa" e "Índia", era uma influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais
16/05/2023
22:00
NAOM
© Reprodução-Redes Sociais
Na noite desta segunda-feira (15), um crime chocou a cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, onde Micaelly dos Santos Lara, uma influenciadora digital de 19 anos, foi encontrada morta dentro de um carro, ao lado de seu ex-namorado, David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos.
O caso está sendo investigado como feminicídio seguido de suicídio. Ambos foram vítimas de perfurações na cabeça causadas por arma de fogo, sendo que uma pistola foi encontrada na mão de David.
Os corpos foram descobertos por policiais que foram acionados para verificar um veículo estacionado. O médico do SAMU confirmou o óbito no local, e o caso foi registrado como homicídio, feminicídio e suicídio.
Micaelly, conhecida também como "Japa" e "Índia", era uma influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Testemunhas relataram à Polícia Civil que David não estava aceitando o fim do relacionamento e costumava importunar Micaelly com mensagens e pedidos para reatar o namoro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém parte da ação penal contra Alexandre Ramagem e suspende crimes relacionados ao 8 de janeiro
Leia Mais
Índia e Paquistão anunciam cessar-fogo imediato após semana de confrontos violentos na Caxemira
Leia Mais
Lula sobre fraudes no INSS: "Vítimas não serão prejudicadas"
Leia Mais
Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra safra promissora e destaca retomada do agro em MS
Municípios