Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

POLICIAL

Preso por matar namorada, em acidente, passa por audiência de custódia na terça-feira, 16

Willian Júnior Guimarães, de 25 anos, estava conduzindo o veículo alcoolizado no momento do acidente

15/05/2023

17:10

DD

MARINA ROMUALDO

(Foto: Reprodução/Rede Social)

Willian Júnior Moraes Guimarães, de 25 anos, que foi preso em flagrante no último domingo (14) vai passar por audiência de custódia na manhã da próxima terça-feira (16), em Campo Grande (MS). Ele dirigia o veículo Volkswagen Jetta que ceifou a vida de Ângela Maria Santos Vieira, de 27 anos, na Avenida Mato Grosso, na Capital.

Por volta das 22h10, Willian avançou o sinal vermelho na avenida e colidiu com o carro modelo Chevrolet Tracker, que estava aguardando o sinal abrir na Rua Doutor Paulo Machado. Com o impacto da colisão, o veículo foi lançado para canteiro central, quando colidiu em um muro de uma residência e parou na via pública.

No veículo que não receitou a sinalização, Ângela Maria estava como passageira no banco da frente do carro e foi a óbito no local do acidente. O motorista e outro ocupante do veículo tiveram ferimentos leves. Já a motorista do Tracker, teve uma fratura no braço e foi socorrida para hospital particular da Capital, enquanto o outro passageiro do Jetta foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

Colisão ocorreu na avenida Mato Grosso (Foto: Bruno Barros)

A equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Willian apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, contou que estava desde às 17h em uma conveniência que fica localizada na Rua Antônio Maria Coelho. No veículo, foram encontradas diversas garrafas e latas de cerveja.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor e lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor. Na data, câmera de segurança de um comércio registrou o momento do acidente fatal. 

Ângela Maria Santos Vieira, de 27 anos, era namorada de Willian e deixou dois filhos pequenos. 

Imagem da câmera de segurança ©REPRODUÇÃO


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: