ACIDENTES
Balão cai em avião e pega fogo na pista de aeroporto no Rio
Felizmente, as equipes de combate a incêndios agiram rapidamente para controlar as chamas.
14/05/2023
14:45
NAOM
©DIVULGAÇÃO
Neste domingo (14), um incidente ocorreu no Aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando um balão desceu bruscamente e entrou em combustão.
Um vídeo registrou o momento em que o balão caiu sobre uma aeronave estacionada, durante o abastecimento. Felizmente, as equipes de combate a incêndios agiram rapidamente para controlar as chamas.
De acordo com o site G1, essa é a segunda queda de balão no Aeroporto Santos Dumont nos últimos dois finais de semana. No dia 7, um balão caiu na pista, provocando o pouso antecipado de outra aeronave.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro por 90 dias após parecer favorável da PGR
Leia Mais
Gerson Claro rejeita corte isolado de ICMS sobre diesel e cobra responsabilidade fiscal em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Junior Mochi pede reforço de perito médico federal para reduzir fila de atendimentos do INSS em Três Lagoas
Leia Mais
Carlão diz que projeto de asfalto do Jardim Colúmbia entra na fase final e cobra início da licitação ainda neste ano
Municípios