POLÍTICA
Republicanos Mato Grosso do Sul, recebe Senadora Damares Alves em apoio ás Mulheres Republicanas
11/05/2023
18:55
ASSECOM
Na noite desta quinta-feira (11 de maio) , o Republicanos Mato Grosso do Sul, presidido pelo deputado estadual Antonio Vaz, recebeu a senadora Damares Alves, atual secretária nacional do Mulheres Republicanas.
O evento Mulheres Republicanas em Ação, realizado no intuito de promover o apoio do partido em relação a ocupação das mulheres nos espaços de poder, trouxe pautas importantes como acessibilidade, família, e direito das mulheres e contou com a presença de parlamentares de todo o estado. De acordo com a própria senadora, foi apenas a primeira ofensiva do partido que será protagonista nas próximas eleições.
O Republicanos já é o 6º maior partido do Brasil, com uma bancada expressiva no cenário Nacional, e de acordo com o presidente estadual Antonio Vaz, esse crescimento se estenderá ao Mato Grosso do Sul.
“ Estamos trabalhando para consolidar uma qualidade ímpar em nosso partido, as mulheres republicanas com certeza irão somar muito na história do Republicanos em nosso estado e hoje tivemos a honra de receber a nossa senadora para impulsionar esse projeto tão importante”, ressaltou o deputado Antonio Vaz.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"Não sou mulher submissa", afirma Marina Silva após ser mandada "se pôr no seu lugar" por senador
Leia Mais
Trabalho escravo: fazendeiro de Anastácio (MS) pagará R$ 240 mil a vítimas resgatadas em ação do MPT
Leia Mais
Gleice Jane denuncia superlotação e exclusão em escolas públicas de Dourados
Leia Mais
Zé Teixeira solicita reforma urgente em escola estadual de Douradina
Municípios