TRÊS LAGOAS
Prefeitura disponibiliza formulário online para agentes de cultura e população ajudarem na aplicação de recursos da Lei Paulo Gustavo em Três Lagoas
09/05/2023
11:30
ASSECOM
Está disponível no site oficial da Prefeitura de Três Lagoas, a Consulta Pública destinada para fazedores de cultura, bem como demais entes interessados em participar da elaboração e implementação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Nº 195 de 8 de julho de 2022) no Município.
O objetivo é receber propostas de como os mecanismos de financiamento devem estar estruturados, quais setores poderão ser contemplados e seus valores, e outros aspectos relevantes para a construção dos editais da Lei. O questionário ficará à disposição dos internautas até dia 09 de junho.
Enquanto aguarda regulamentação Federal, este formulário online é direcionado a artistas, produtores, espaços culturais, sociedade civil, bem como demais entes interessados em colaborar com a elaboração de editais e implementação da referida Lei.
O recurso financeiro da LPG será destinado à classe artística prejudicada pelas restrições durante o período crítico da pandemia COVID-19. O valor previsto para o município de Três Lagoas é de R$1.039.618,10.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Roberto Carlos recebe alta após cirurgia na vesícula e mantém agenda de shows
Leia Mais
Nova lei autoriza mulheres a comprar aerossol de defesa pessoal em todo o Brasil
Leia Mais
Justiça bloqueia R$ 135 milhões para tentar recuperar prejuízo do Rioprevidência
Leia Mais
Datafolha mostra Lula com 48% e Flávio Bolsonaro com 43% no segundo turno
Municípios