Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

TRÊS LAGOAS

Três-lagoense conquista cinturão de ouro em Open de kickboxing em São Paulo

20/03/2023

10:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O três-lagoense Djalson Oliveira “Venum” é o grande campeão do Open Paulista de Kickboxing 2023, realizado no último dia 12 em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

Sob organização da WKA – Federação de Artes Marciais, o evento reuniu 80 atletas de várias cidades paulistas, sendo “Venum” o único representante de Mato Grosso do Sul. Orientado pelos treinadores Leandro Alencar e Woshington Rodrigues, o kickboxer foi avançando na competição e derrotou o paulista Luiz Sayajin na luta decisiva, conquistando o cinturão do Open.

O campeão faz parte do Centro de Artes Marciais Lycans Club e teve o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) neste desafio. “Venum” e o treinador Leandro Alencar agradeceram ao secretário da Pasta, Rialino Medeiros e ao prefeito Angelo Guerreiro pelo apoio que possibilitou representar Três Lagoas e o Estado numa competição como esta.

Por sua vez, Rialino parabenizou o campeão e teceu elogios à equipe Lycans Club pela determinação e por tudo que realiza frente às lutas marciais no Município.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: