INTERIOR
Carro capota em ponte que liga municípios em MS
A condutora do veículo saiu do carro sozinha e tinha apenas escoriações
14/03/2023
12:54
CAMPOGRANDENEWS
ANA BEATRIZ RODRIGUES
A condutora perdeu o controle e acabou capotando ©Wilson de Carvalho
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, capotou o carro que estava dirigindo na manhã desta terça-feira (14). O acidente aconteceu na Ponte Velha, como é conhecida, ela liga o município de Aquidauana a Anastácio, cidade distante 140 km da Capital.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima já tinha saído do veículo, consciente e orientada, sem suspeitas de fraturas e escoriações aparentes, ela utilizava cinto de segurança.
Segundo informações da mulher, durante a travessia, uma das rodas saiu do caminho e quando foi retornar acabou por perder o controle, o que causou o acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Justiça prorroga afastamento de conselheiros e servidores do TCE
Leia Mais
Presidida pelo deputado Lucas de Lima, audiência pública mostra que R$ 550 milhões foi destinada à Saúde no primeiro quadrimestre
Leia Mais
Projeto declara a utilidade pública do Costa Rica Esporte Clube
Leia Mais
Junho Vermelho: ALEMS mobiliza sociedade para doar sangue e salvar vidas
Municípios