Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

INTERIOR

Durante churrasco, família descobre que crianças eram estupradas pelo padrasto

Caso aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo e exame confirmou abusos

28/12/2022

08:15

CAMPOGRANDENEWS

Durante churrasco neste domingo (25), uma família de Santa Rita do Pardo, a 242 quilômetros de Campo Grande, descobriu que dois irmãos, de 8 e 9 anos, eram estuprados pelo padrasto. O homem foi preso pela PM (Polícia Militar). Por conta dos abusos, a criança mais nova contraiu IST (Infecção Sexualmente Transmissível). 

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava em um churrasco entre amigos na casa em que a vítima mora. Em determinado momento a criança de 9 anos contou que estava com medo de ficar na residência. Uma familiar foi chamada para entender o que estava acontecendo, quando a menina contou que era constantemente abusada pelo padrasto.

Durante os crimes, a criança reclamava que sentia dor, mas o homem continuava com os abusos. Diante do relato, a Polícia Militar foi acionada e o Conselho Tutelar também para acompanhar a ocorrência. A menina, de 9, e o irmão, de 8, foram levados até o hospital para realizarem exames.

Na unidade de saúde, foi confirmado abuso das duas vítimas. A criança de 8 anos tinha verrugas nas partes íntimas, tendo contraído IST por conta do crime.

A mãe contou que tomava remédio para depressão e, por conta do uso indiscriminado, nunca percebeu o que ocorria dentro de casa. O suspeito, de 43 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo. (Com colaboração do jornal Cenário MS) 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: