Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

BATAGUASSU

Prefeitura recebe máquina escavadeira hidráulica para reforçar ações de infraestrutura

Maquinário será utilizado para apoiar os serviços de infraestrutura do município

29/11/2022

14:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Bataguassu recebeu uma máquina escavadeira hidráulica destinada pelo Governo do Estado, através do Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água (Prosolo), da Semagro (Secretaria de Estado da Produção, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura familiar).

De acordo com o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), o maquinário será utilizado para apoiar os serviços de infraestrutura do município executados através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura bem como para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Urbano e Rural em ações de conservação e adequação de estradas vicinais, além de obras de conservação do solo em áreas críticas entre outros serviços realizados dentro do município, beneficiando a população.

“Esse é mais um equipamento que chega para auxiliar os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura principalmente na área da agricultura familiar”, comentou o prefeito.

A escavadeira é avaliada em R$ 689.887.64 mil e foi adquirida com recursos de convênio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Governo Estadual.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: