Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

BATAGUASSU

Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratação de motorista para transporte escolar

25/11/2022

08:30

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa contratar temporariamente profissional para o cargo de motorista para atender o transporte escolar no ano de 2023.

Conforme o edital publicado na edição de quinta-feira, dia 24 de novembro, em Diário Oficial, que pode ser acessado também através do link https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivo/, podem participar da seleção candidatos (as) com idade mínima de 18 anos, carteira de motorista categoria D, curso de formação de condutores de veículos de transporte escolar.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ R$ 1.379,86.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro (quarta-feira), na sede da Secretaria Municipal de Educação situada na rua Anaurilândia, 543, centro, no período das 9 horas às 11h30 e das 14 horas às 16 horas (horário de Brasília).

No ato da inscrição, o candidato (a) deverá entregar a ficha de inscrição anexa em edital (Anexo I) preenchida e assinada bem como as cópias dos documentos também previstos em edital.

A prova objetiva está marcada para o dia 18 de dezembro, das 9 às 12 horas (horário de Brasília), na Escola Municipal Marechal Rondon. O resultado será divulgado dia 13 de janeiro de 2023, no Diário Oficial do município.

SAIBA MAIS

Para ter acesso ao edital na íntegra basta acessar o link https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivo/.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: