Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

PROCURA-SE!

Família procura por mulher de 46 anos que desapareceu há 50 dias

Filha de Valdinéia Aparecida do Rosário encontrou manchas de sangue no quartinho onde a mulher morava

24/11/2022

15:00

MIDIAMAX

ANA PAULA CHUVA

Valdineia não é vista desde o dia 2 de outubro e polícia investiga o caso. (Foto: Arquivo familiar)

A família de Valdinéia Aparecida do Rosário, 46 anos, está em busca de informações da mulher que está desaparecida há cerca de 50 dias. Néia, como era conhecida, foi vista pela última vez por conhecidos no dia 2 de outubro em Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a filha de Valdinéia, Daniele Rosário Nero após a divulgação do desaparecimento da mulher nas redes sociais, chegaram informações de um possível corpo encontrado em avançado de decomposição, no entanto, os relatos eram de dois locais, um na região do Jardim Santa Rosa e o outro na estrada do Uerê.

Buscas chegaram a ser feitas nas duas localizações, tanto pela família de Neia quanto por policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil, e nada foi encontrado. Apenas uma bicicleta que seria da mulher foi vista na região do buracão.

Ao site Da Hora Bataguassu, Daniele chegou a afirmar que testemunhas disseram que a última vez que Néia foi vista ela estava com a mesma bicicleta. Ela contou ainda que a mãe morava em um quartinho na Rua Ribas do Rio Pardo, área central da cidade, estava bastante bagunçado e com diversas manchas de sangue.

Daniele chegou a relatar que a mãe é usuária de drogas, no entanto, acreditava que ela não tinha inimigos e nem vinha sofrendo ameaças e que não tinha conhecimento se ela estaria em algum relacionamento amoroso. Equipes da Polícia Civil de Bataguassu investigam o caso. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: