Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

BATAGUASSU 69 ANOS

Aniversário da cidade terá rodeio e shows de Luan Pereira, João Carreiro e Mariana Fagundes com entrada gratuita

1º Bata Fest Rodeio será realizado no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, de 8 a 11 de dezembro

24/11/2022

13:25

ASSECOM

A Prefeitura de Bataguassu promete uma comemoração especial alusiva aos 69 anos de emancipação política-administrativa do município com a realização do 1º Bata Fest Rodeio, evento organizado pelo município, Liga Bataguassuense de Futebol, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Câmara Municipal de Vereadores.

A comissão organizadora do evento anunciou a contratação de Luan Pereira como atração principal da festa marcada para de 8 a 11 de dezembro, com entrada franca todos os dias.

O cantor, um dos nomes atuais do sertanejo universitário estourado no País principalmente pela influência das redes sociais se apresentará no dia 8 de dezembro, quinta-feira, a partir das 23h30, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, recinto oficial do evento.

A grade de shows contará ainda no dia 9 de dezembro, com show do cantor João Carreiro e no dia 10 de dezembro, show da cantora Mariana Fagundes, atrações disponibilizadas pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que cederá ainda ao município estrutura de palco, som, luz, gerador e banheiros químicos. 

Antes dos shows, haverá montarias em touros com a presença de competidores nacionais e narração dos locutores Luciano Oliveira, Marco Brasil Filho e Zé Trovão. Serão realizadas também provas de três tambores.

A programação da festa encerra dia 11 de dezembro, com a realização das provas de laço no decorrer do dia.

Todas as noites, após os shows nacionais, o 1º Bata Fest Rodeio terá animação na tenda com a dupla Kleber e Ruan no dia 8 de dezembro; Gustavo Spoler e Banda no dia 9 de dezembro; e da dupla Elvis e Adriano, no dia 10 de dezembro.

A expectativa é que o evento reúna milhares de visitantes da cidade e região. “Bataguassu vai comemorar seus 69 anos e vamos presentear nossos munícipes com essa grande festa. Estamos formatando mais eventos para celebrar essa data festa. Convidamos toda a população para prestigiar os eventos”, destaca o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB).

O 1º Bata Fest Rodeio é organizado pela Prefeitura de Bataguassu, Liga Bataguassuense de Futebol, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Câmara Municipal de Vereadores.

O evento contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, rodeio, provas de tambor, provas de laço, parque de diversões, estacionamento e segurança privada.

Haverá camarotes. Mais informações pelo telefone (67) 9665-1192. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: