Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLICIAL

"Não parecia ter problemas", dizem vizinhos de mãe que matou filhas

De acordo com moradores da região, Silvana era educada e discreta. Ela cometeu suicídio após matar crianças

27/10/2022

08:45

CAMPOGRANDENEWS

Ana Oshiro e Sidney Assis

A jovem Silvana Maxine de Souza Fernandes, de 23 anos, que matou as próprias filhas, de 2 e 6 anos, em Rio Verde de MT, distante 203 km de Campo Grande, foi considerada como discreta e educadas pelos vizinhos. Depois de matar as filhas intoxicadas, na madrugada desta quinta-feira (27), Silvana cometeu suicídio.
Conforme apurado pela reportagem, o clima na cidade é tenso e de muita tristeza. Na Rua Expedicionário, no Jardim Bela Vista, onde a fatalidade aconteceu, os vizinhos estão abalados com a situação. "Não parecia ter problemas, era educada, sempre dava bom dia quando passava com as crianças, nunca ouvi discussão na casa dela", contou uma vizinha, que preferiu não ser identificada.

Na casa onde a jovem vivia com as filhas estão familiares e amigos. A perícia criminal de Coxim chegou tem poucos minutos . Até o momento ninguém conversou com a imprensa e todos estão do lado de dentro do imóvel. Familiares e vizinhos serão ouvidos pelo delegado Edson Caetano, que investiga o motivo da fatalidade, ainda nesta quinta-feira.

Silvana foi encontrada sem vida pela mãe, identificada como Margarida, já as crianças foram localizadas desacordadas, mas ainda vivas, na cama. A Polícia Militar socorreu as meninas para o hospital, enquanto Silvava era levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As três receberam manobras de ressuscitação, mas Silva já estava morte e as crianças não resistiram à intoxicação. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: