TRÊS LAGOAS
Prefeito acompanhou a reinauguração do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Arapuá
29/09/2022
16:25
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O prefeito Angelo Guerreiro participou na manhã desta quinta-feira (29), da reinauguração do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 2º Pel/3ªCia/2ºBPM/CPA-2, no distrito de Arapuá, juntamente com outros representantes da Administração Municipal.
Na ocasião foi entregue o novo mobiliário e computadores para a sede. Os milhares entregaram medalha de insígnia do mérito ao prefeito Angelo Guerreiro.
Participaram do evento representando a Prefeitura o chefe de gabinete José Aparecido Moraes, o coordenador da Defesa Civil Welton Irmão, além do comandante do CPA-2 coronel Gil Alexandre, comandante do 2º BPM tenente coronel Marcos, os vereadores Sargento Rodrigues e Sirlene, empresários locais, moradores e estudante do distrito.
“ É com muita alegria que estamos mais uma vez aqui em Arapuá para acompanhar mais uma benfeitoria para o Distrito” felicitou o prefeito.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo de MS vai apresentar pacote de benefícios fiscais com cerca de 80 decretos na segunda-feira
Leia Mais
Simone Tebet reage a ataque de Ricardo Nunes, chama fala de machista e oficializa filiação ao PSB em São Paulo
Leia Mais
CPMI do INSS encerra atividades sem aprovar relatório final após sete meses de investigação
Leia Mais
PL amplia presença na Assembleia de MS e se consolida como maior bancada após janela partidária
Municípios