Campo Grande (MS), Terça-feira, 16 de Abril de 2024

APARECIDA DO TABOADO

‘Abala Taboado’ atrai centenas de fiéis em sua 9ª edição e fecha programação de aniversário da cidade

29/09/2022

11:00

DICOM

©DIVULGAÇÃO

Encerrando a programação oficial dos 74 anos de Aparecida do Taboado, a Igreja Assembleia de Deus Missões realizou na noite desta quarta-feira, dia 28 de setembro, a 9ª edição do Abala Taboado, levando a palavra de Deus para mais perto das pessoas.

Reconhecido por sua evangelização, o evento gospel foi inserido na programação oficial do 74º aniversário da cidade e atraiu centenas de fieis.
A abertura foi realizada às 19h pela Banda Filhos de Asafe, executando os Hinos Nacional e Municipal, além da apresentação de corais das Igrejas Evangélicas do Município, com muito louvor.

Neste ano, a pregação ficou por conta do Pastor Eduardo Lopes, responsável por passar uma mensagem de fé e espalhar a palavra de Deus aos fiéis, tendo como tema ‘Tempo de Renovo’.
O prefeito José Natan participou da abertura e parabenizou a todos os organizadores pelo brilhante evento. “Eu fico muito grato por apoiar este evento, pois além de levar a palavra de Deus aos munícipes, também ora pelo bem de nossa Aparecida do Taboado”, falou ele.

As autoridades locais prestigiaram o “Abala Taboado” mais uma vez. Participaram: o prefeito municipal José Natan; a primeira-dama, Verônica de Paula; Secretários Municipais e Vereadores.

ADIADO

O evento seria encerrado com o show do cantor gospel Chris Duran. No entanto, devido às condições climáticas, a apresentação foi adiada e deverá acontecer em outra oportunidade com data ainda a ser divulgada pela Administração Municipal.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: