Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

TRÊS LAGOAS

Prefeito autoriza início das obras de pavimentação e drenagem dos bairros Violetas e Eldorado

22/09/2022

11:30

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias e demais vereadores e autoridades, deu Ordem de Serviço na manhã desta quinta-feira (22) e autorizou o início para a pavimentação e drenagem superficial dos bairros Violetas e Eldorado.

Esta é mais uma etapa do projeto que vai contemplar 20.346,00 m² e é mais um passo para acabar com os problemas de alagamento desta região e melhorar a qualidade de vida da população.

Guerreiro lembrou que o Projeto de Macrodrenagem da região está a todo o vapor e que em paralelo, obras de pavimentação e drenagem vão sendo realizadas em etapas, não somente nesses bairros, mas em tantos outros.

Nesta etapa, serão compreendidas as seguintes ruas:  R. do Fotógrafo, R. do Poeta, R. do Músico, R. do Artista, R. do Pintor, R. do Escultor, R. do Compositor, R. Pedro Claudino da Silva, Av. Juracy Pereira Falco, R. Manoel de Faria Duque e R. do Cantor.

O Prefeito ainda anunciou o recebimento de 3 novos maquinários da esfera estadual que vão compor a frota de Três Lagoas e auxiliar nos trabalhos realizados em toda a cidade.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: