TRÊS LAGOAS
Empresários recebem escrituras definitivas de terrenos no Núcleo Industrial
31/08/2022
09:10
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Dois empresários de Três Lagoas, um com 17 e o outro com 20 anos de trabalho no Núcleo Industrial-1, nas proximidades do Bairro Jupiá, foram beneficiados com a titularidade de seus lotes. A assinatura dos documentos aconteceu em ato simples na manhã da última terça-feira (30), no gabinete do prefeito Angelo Guerreiro.
Moacyr Francisco Teixeira confecciona artefatos de cimento produzindo tanques, pias, lavatórios, bancos de praças, vasos, entre outros, e cumpriu todos os requisitos necessários e exigidos pelas Leis municipais para receber a escritura pública definitiva de sua empresa.
Quem também seguiu todos os ritos foi o empresário do Mel, Eugênio Krüger, que também é um dos mais antigos feirantes de Três Lagoas. Após 17 anos enfrentando os altos e baixos do comércio, hoje ele vende 30 toneladas de mel por ano, além de subprodutos como própolis, pólen, cera e geléia real industrializados pelo Apiário Flor da Acácia.
Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, tanto os empresários quanto o município tiveram algumas etapas a seguir quanto à documentação e foram todas cumpridas.
O Prefeito Angelo Guerreiro aproveitou a oportunidade para convocar os demais empresários do Núcleo Industrial I a procurar a Prefeitura, preparar a documentação e, em breve, receberem também as escrituras de suas áreas.
“As providências quanto às regularizações dessas áreas localizadas no Distrito Industrial-1 iniciaram após reivindicações dos empresários e orientação do Prefeito Guerreiro”, completou Moraes.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena, concurso 2.954: confira o resultado do sorteio deste sábado
Leia Mais
Citado em apurações da PF, Lulinha retorna ao Brasil para festas de fim de ano
Leia Mais
ALEMS publica edital de novo concurso com salários de até R$ 8 mil
Leia Mais
Intervenção na Venezuela seria “catástrofe humanitária”, alerta Lula em discurso no Mercosul
Municípios