TRÊS LAGOAS
Chefe de gabinete acompanhou aula inaugural do 6º Curso de Aperfeiçoamento em Força Tática (CAFT)
16/08/2022
16:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O chefe de gabinete, José Aparecido de Moraes, representou o prefeito Angelo Guerreiro na aula inaugural do 6º Curso de Aperfeiçoamento em Força Tática (CAFT), da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.
A aula inaugural teve a palestra do CEL QOPM Marcus Vinicius Pollete, com o tema “ A importância do Policiamento Tático no Interior do Estado” e foi sediada na Câmara Municipal de Três Lagoas.
Moraes destacou que a administração Ângelo Guerreiro defende e se sente honrada com a profissionalização cada vez mais frequente de nossos policiais. “A Polícia Militar através do Batalhão de Operações Especiais através do Curso de Atualização em Policiamento Tático prepara nossos policiais militares ao cumprimento cada vez mais eficaz e profissional de sua missão constitucional, qual seja, manter sensação de segurança à sociedade de bem”, enfatizou o chefe de gabinete.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena, concurso 2.954: confira o resultado do sorteio deste sábado
Leia Mais
Citado em apurações da PF, Lulinha retorna ao Brasil para festas de fim de ano
Leia Mais
ALEMS publica edital de novo concurso com salários de até R$ 8 mil
Leia Mais
Intervenção na Venezuela seria “catástrofe humanitária”, alerta Lula em discurso no Mercosul
Municípios