IPTU 2022 vence dia 11 de abril e Prefeitura de Bataguassu oferece desconto de 50% para pagamento à vista
Carnês já estão sendo distribuídos pelos Correios; Contribuintes também podem emitir guias via internet
30/03/2022
09:25
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Vence no dia 11 de abril, o prazo para o pagamento à vista (cota única) do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) exercício de 2022 de Bataguassu. Os contribuintes que optarem por essa modalidade terão o benefício do desconto de 50% no valor do tributo.
Para os contribuintes que optarem pelo pagamento em seis parcelas mensais iguais, de abril a setembro, a primeira parcela também vence dia 11 de abril, com desconto de 20% no pagamento.
Segundo o secretário municipal de Finanças e Orçamento, José Carlos Zanardo, os carnês do IPTU já estão sendo entregues nas residências pelos Correios, porém, caso algum cidadão não tenha recebido o seu, é possível emitir a guia para pagamento através do site da Prefeitura www.bataguassu.ms.gov.br, na aba CIDADÃO/ PORTAL DO CONTRIBUINTE.
Segundo o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), o pagamento do IPTU é importante já que os recursos arrecadados são revertidos em melhorias para a população. “Oferecemos essas facilidades para que o contribuinte possa quitar seu imposto lembrando que o pagamento é de extrema importância para que a administração municipal possa realizar investimentos que visam à melhoria substancial da qualidade de vida de toda a nossa população”, destacou Akira.
O tributo municipal poderá ser pago nas instituições bancárias conveniadas: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas.
Confira o calendário de pagamentos
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Resultados da Loteria: +Milionária pode pagar R$ 38,5 milhões em sorteios deste sábado
Leia Mais
Tiroteio em Campo de Futebol na Fronteira deixa três mortos e dois Feridos
Leia Mais
Reforma tributária zera impostos sobre cesta básica, mas preços podem ser influenciados por outros fatores
Leia Mais
Prédios abandonados no Jardim Santa Luzia serão revitalizados para geração de empregos
Municípios