Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Com Beto e Vander, Alan Guedes traça planos para investir recursos federais

Bancada federal viabilizou R$ 25 milhões em emendas para Dourados em 2021

24/01/2022

17:35

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Em reunião com os deputados federais Beto Pereira e Vander Loubet, no fim de semana, o prefeito de Dourados, Alan Guedes, disse que vai começar a execução dos projetos que preveem investimentos de 25 milhões, destinados ao município por meio de emendas federais, articuladas pela bancada federal no ano de 2021. Segundo o prefeito, os valores, que já estão empenhados e serão usados para drenagem, asfalto e obras de infraestrutura na cidade.

Beto Pereira e Vander Loubet mostraram entusiasmo com o fato de colaborar com o desenvolvimento de Dourados. Também no fim de semana, Alan Guedes esteve reunido com a senadora Simone Tebet.

“Avançamos muito em 2021 na obtenção de recursos federais para Dourados, graças ao importante trabalho articulado da nossa bancada federal. Agradeço aos parlamentares que estão representando os interesses de Dourados e trazendo recursos para as demandas da nossa cidade, que resultam em investimentos que vão melhorar ainda mais a vida da população douradense. E isso tudo é mérito do bom relacionamento que temos com toda bancada federal. Esse resultado só está sendo possível graças à atenção e carinho que cada deputado e senador têm com a nossa cidade”, disse o prefeito.

O deputado federal Beto Pereira ressaltou que a bancada tem um apreço especial por Dourados, segundo maior município do Estado. “A bancada federal tem olhado por Dourados e o município não está desassistido. No ano passado foram empenhados recursos para o aeroporto, para a Polícia Rodoviária Federal de Dourados, para a travessia urbana, para a UEMS, entre outros. Tem recurso de toda ordem investido na cidade”, afirma o deputado federal, Beto Pereira.

Já o deputado federal Vander Loubet destacou a importância da cidade para a região sul do Estado. “Temos priorizado Dourados em nosso mandato, até por tudo que a cidade representa para a região sul do MS. A maioria dos municípios menores acaba recorrendo a Dourados em todas as áreas, como na saúde, no comércio na hora das compras, e nós parlamentares temos essa visão e compreensão da necessidade de estarmos contribuindo com o desenvolvimento de Dourados. A cidade recebeu pela primeira vez uma emenda no valor de R$ 25 milhões, que é fruto do trabalho e articulação da bancada do MS”, ressalta Vander.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: