Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Agetran amplia horários do transporte coletivo neste fim de ano

Cinco linhas serão afetadas, o que gera um aumento de 5% no fluxo de veículos

29/11/2021

15:13

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Dourados, através da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), amplia as os horários de quatro linhas no transporte coletivo, da Viação Dourados. A mudança passa a valer nesta segunda-feira (29) e gera um aumento de 5% nos horários de ônibus. As linhas que passam por mudança são: Jóquei Clube, Santa Maria, Guaicurus e Estrela Porã.

De acordo com a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, as atividades são para contemplar e atender a população que costuma utilizar mais o serviço de transporte coletivo no fim de ano.

“Nós demos início a essa ampliação hoje para melhor atender os usuários do transporte coletivo. Essa é uma atividade que iremos manter enquanto houver demanda pelo serviço nas regiões atendidas”, destacou Mariana.

No total, a Viação Dourados contava com 546 horários disponíveis em todas as linhas e, com o aumento, passou para 574. Dessa forma o aumento no sistema geral é de 5%. Já em relação às linhas, o maior aumento relativo está na do Jóquei Clube, que aumento em 31%, em relação do que era praticado, já as outras linhas, Santa Maria, Guaicurus e Estrela Porã, tiveram, respectivamente, um aumento de 17%, 6% e 6%.

Serviço

No site da Viação Dourados é possível acessar as mudanças nas linhas, para ser redirecionado Clique Aqui.

 

 

***

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: