Prefeitura abre processo seletivo para professores temporários
Inscrições começam na quarta-feira (24) e devem ser feitas, exclusivamente, pela internet
23/11/2021
11:45
ANA PAULA CHUVA
Fachada da Prefeitura de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena
A Prefeitura de Campo Grande publicou edital e abertura das inscrições para o processo seletivo de professores temporários que atuarão na Rede Municipal de Ensino. O prazo começa na quarta-feira (24) e termina às 23h59 do dia 30 de novembro.
O processo seletivo terá prova escrita objetiva e específica, conforme componente curricular ou etapa de ensino para qual o candidato se inscreveu, com questões de conhecimentos específicos, Língua Portuguesa e conhecimentos pedagógicos e legislação.
A prova terá duração de três horas e está prevista para a tarde do dia 12 de dezembro, em horário e endereço a serem divulgados. O edital foi publicado na edição do Diogrande desta terça-feira (23) e a inscrição será apenas pela internet no site da organizadora www.msconcursos.com.br.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Rodolfo Nogueira alerta sobre saúde de Bolsonaro e pressiona relator do PL da Anistia na Câmara
Leia Mais
Caixa inicia pagamento de nova parcela do Programa Pé-de-Meia nesta segunda-feira (29)
Leia Mais
Trump e COP30: Lula volta da ONU com vitória diplomática, mas enfrenta novos desafios
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro rejeita ajuda financeira do PL nos EUA e envia recado a Valdemar Costa Neto
Municípios