Agetran atende reinvindicação do vereador Carlão e instala semaforização na Av. Cônsul com a Rua Zulmira Borba
31/08/2021
16:00
ASSECOM
vereador Carlão
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (31.08), agradeceu ao diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) - Janine de Lima Bruno, pela instalação do conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Zulmira Borba no Bairro Nova Lima, em atendimento a indicações e ofícios de sua autoria.
“Agradeço a instalação desse importante equipamento de segurança no trânsito. Essa reivindicação é antiga dos moradores e das lideranças comunitárias da região, devido ao fluxo intenso de veículos e alto índice de acidentes graves registrados. Inclusive acidentes fatais”, afirmou Carlão.
O parlamentar presidiu a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, por isso não pode acompanhar a inauguração da semaforização. Mas integrantes de sua equipe comunitária acompanharam o vento. Conforme o diretor da Agetran, o equipamento visa trazer mais segurança às pessoas que trafegam pela região do Nova Lima e melhorar a fluidez no trânsito, a Prefeitura de Campo Grande.
“Trata-se de um reordenamento viário com semaforização na região do Nova Lima. Já que a região apresenta um alto tráfego de veículos que se dirigem à saída de Cuiabá e, durante os horários de pico, pode tornar o fluxo perigoso aos moradores que trafegam pelo bairro. As obras na Rua Zulmira já haviam sido iniciadas durante a atual gestão, a via foi alargada, recapeada e já tínhamos trocado alguns semáforos. Para finalizar, faltava a semaforização da rua com a Av. Cônsul Assaf Trad buscando reordenar o trânsito e trazer mais segurança aos moradores do bairro durante os horários de pico já que por aqui trafegam muitos veículos inclusive de grande porte”, disse Janine.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Aposta de Santa Catarina leva sozinha R$ 52 milhões na Mega-Sena 2.854
Leia Mais
Memphis Depay brilha, marca dois gols e garante virada do Corinthians sobre o Sport
Leia Mais
Jardim decreta situação de emergência por 60 dias após temporal com 200 mm de chuva
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativos em 10 cidades de MS
Municípios