 |
Celso Schuch - Divulgação |
Nessa terça-feira (6), a Câmara Municipal de Dourados realizou sessão solene para homenagear 35 personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município, seja na prestação de serviços, na promoção da arte e cultura, na prestação de serviços humanitários e causas sociais.
Entre os homenageados estava o juiz aposentado Celso Antonio Schuch Santos, que teve o título de Cidadão Douradense concedido pela vereadora Délia Razuk.
Celso Schuch, como é conhecido o juiz, ingressou na magistratura de MS em 1988, após ser aprovado no XI Concurso de Provas e Títulos. Atuou nas comarcas de Bataguassu, Aquidauana e Dourados, na qual permaneceu por 10 anos, até a data de sua aposentadoria.
Os vereadores, na entrega das honrarias, destacaram a atuação de seus homenageados como forma de reconhecimento e gratidão pelos seus feitos em favor do desenvolvimento da cidade.
Na cerimônia houve apresentações culturais, como danças tradicionais, a apresentação do Coral de Mulheres, da Fundação Nelito Câmara; do Coral das Crianças, da Escola Municipal Prefeito Luiz Antonio Álvares Gonçalves, além da participação da banda do Exército, que executou o Hino Nacional.
A sessão foi realizada no plenário Weimar Gonçalves Torres, na Câmara Municipal de Dourados.
Fonte: ASSECOM
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.