Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Juiz aposentado recebe título de Cidadão Douradense

07/12/2016

17:40

JE

Celso Schuch - Divulgação

Nessa terça-feira (6), a Câmara Municipal de Dourados realizou sessão solene para homenagear 35 personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município, seja na prestação de serviços, na promoção da arte e cultura, na prestação de serviços humanitários e causas sociais.

Entre os homenageados estava o juiz aposentado Celso Antonio Schuch Santos, que teve o título de Cidadão Douradense concedido pela vereadora Délia Razuk.

Celso Schuch, como é conhecido o juiz, ingressou na magistratura de MS em 1988, após ser aprovado no XI Concurso de Provas e Títulos. Atuou nas comarcas de Bataguassu, Aquidauana e Dourados, na qual permaneceu por 10 anos, até a data de sua aposentadoria.

Os vereadores, na entrega das honrarias, destacaram a atuação de seus homenageados como forma de reconhecimento e gratidão pelos seus feitos em favor do desenvolvimento da cidade.

Na cerimônia houve apresentações culturais, como danças tradicionais, a apresentação do Coral de Mulheres, da Fundação Nelito Câmara; do Coral das Crianças, da Escola Municipal Prefeito Luiz Antonio Álvares Gonçalves, além da participação da banda do Exército, que executou o Hino Nacional.

A sessão foi realizada no plenário Weimar Gonçalves Torres, na Câmara Municipal de Dourados.



Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: