Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Sem cerimônia, juiz vai diplomar eleitos por ordem de chegada

09/12/2016

09:25

JE

Diplomação de Délia Razuk, dos 19 vereadores eleitos e de um suplente por coligação será feita segunda das 12h às 15h 

Délia Razuk vai receber diploma de prefeita de Dourados na segunda-feira (Foto: Helio de Freitas)

Bem diferente do que ocorria no passado, a conclusão do processo eleitoral de 2016 em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, será feita no próprio cartório eleitoral, sem uma cerimônia formal. A decisão é do juiz eleitoral Jonas Hass da Silva Junior e já foi comunicada aos eleitos.

A prefeita eleita Délia Razuk (PR), o vice-prefeito eleito Marivaldo Zeuli (PPS) e os vereadores eleitos vão receber o diploma na segunda-feira (12), das 12h às 15h. A entrega será feita por ordem de chegada.

De acordo com o ofício encaminhado pelo juiz eleitoral, além da prefeita e do vice-prefeito, serão diplomados os 19 vereadores eleitos um suplente de cada coligação.

Da coligação Compromisso de Verdade l (PSDB, DEM e PSB), serão diplomados Marçal Filho, Alan Guedes, Madson Valente, Pedro Lima, Cido Medeiros, Sérgio Nogueira, Idenor Machado e o suplente Mauricio Lemes Soares.

Pela coligação Compromisso de Verdade ll (PDT, PSD, SD, PTB e PV), recebem o diploma Romualdo Ramin, Daniela Hall e o suplente Fernando Souza.

Da coligação Coragem para Mudar Dourados (PMDB, PROF, PRP, PPL e PT) serão diplomados Elias lshy de Mattos, Juarez de Oliveira, Cirilo Ramão e o suplente Dirceu Longhi.

Pela coligação Por Amor a Dourados l (PR e PSC), serão diplomados Jânio Colman Miguel, Antônio Braz Melo, Alberto Alves dos Santos, Rodrigo Júnior de Morais Rodrigues e a suplente Denize Portolann de Moura.

Da coligação por Amor a Dourados ll (PEN e PMB), recebem o diploma Carlito Heleno de Paula, Olavo Henrique dos Santos e o suplente Marcos Roberto Soares.

O vereador reeleito Silas Zanata e o suplente Juscelino Rodrigues Cabral serão os diplomados da coligação por Amor a Dourados lll (PT do B, PRB, PPS e PSDC).

Conforme o juiz eleitoral, os demais suplentes com as contas de campanha aprovadas poderão requerer a expedição de seus diplomas ao Cartório Eleitoral de Dourados.


Fonte: campograndenews - De Dourados
Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/sem-cerimonia-juiz-vai-diplomar-eleitos-por-ordem-de-chegada

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: