Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Homem assassinado é identificado; mulher que estava com ele também morreu

11/12/2016

16:11

JE

Homem assassinado hoje em Dourados era da Paraíba (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

Foi identificado como Antônio Francisco Ferreira de Alcântara, 40, o homem assassinado com dois tiros na madrugada de hoje (12) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Belo Horizonte, no Jardim Itália.

Uma mulher que estava na companhia dele e foi baleada, morreu horas depois no Hospital da Vida. Até agora ela foi identificada apenas como Dulcimeire e seria moradora de uma quitinete nas imediações do local do crime.

Antônio, que era da Paraíba e estava há pouco tempo em Dourados, levou dois tiros e morreu no local. A mulher, que seria de Cuiabá, foi ferida com quatro tiros. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas não resistiu os ferimentos.

Até agora a polícia não tem pista dos autores do duplo homicídio. Moradores próximos contaram que ouviram tiros por volta de 2h e o barulho de um carro deixando o local.

De acordo com a polícia, Antônio carregava uma porção de maconha, cachimbos usados para consumir crack e uma mochila com peças de roupas.


Fonte: campograndenews
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/homem-assassinado-e-identificado-mulher-que-estava-com-ele-tambem-morreu


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: