Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

Mulher é achada morta em cama, seminua e com marcas no pescoço

29/12/2016

11:05

JE

Homem que teria relacionamento com a vítima é suspeito no crime

Cleonice foi encontrada morta na manhã de hoje - Ângela Bezerra/Edição de Notícias

Cleonice Cripim foi encontrada morta, seminua e com marcas de violência no pescoço, na manhã desta quinta-feira, em casa localizada na Rua Regente Feijó, no Bairro Senhor Divino, em Coxim. O imóvel pertence a um homem com quem a vítima teria relacionamento amoroso e teria confessado autoria no crime.

De acordo com informações do portal Edição de Notícias, delegada que está responsável pelo caso, Silvia Elaine Giradi, declarou que Cleonice foi encontrada sobre a cama, coberta por lençol e sem a parte debaixo das roupas.

Conforme a autoridade policial, o homem tido como suspeito teria ligado para uma pessoa confessando que havia assassinado a mulher. No entanto, havia fugido.

Avaliação de peritos indica que a vítima pode ter sido morta por asfixia, causada por esganadura. Marcas de unha foram encontradas no pescoço dela. Por conta do estado de rigidez do corpo, acredita-se que o crime tenha ocorrido na madrugada.

Na casa, foram apreendidas roupas do suspeito e da vítima, além de embalagem de preservativo. O corpo de Cleonice foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame que vai indicar a causa da morte. Policiais da cidade fazem buscas pelo autor do homicídio.


Fonte: CE
Por: LAURA HOLSBACK
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/mulher-e-achada-morta-em-cama-seminua-e-com-marcas-no-pescoco/294485/

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: