Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

DOURADOS| Secretaria de Educação alerta para prazo de matrícula na rede municipal

12/01/2017

08:10

JE

As aulas começam no dia 13 de fevereiro, tanto nas escolas municipais quanto nos Ceim’s - Foto: Arquivo

A Secretaria Municipal de Educação de Dourados alerta pais de alunos e responsáveis para o prazo de inscrições para matrícula nas escolas e centros de educação infantil (Ceim) da rede municipal de ensino, que termina a primeira etapa em 15 de janeiro.

Para ambas as instituições, as inscrições tiveram início em 12 de dezembro de 2016 e terminam no próximo domingo, dia 15, quando passa a contar o período para a designação, que deve ser divulgada em 22 de janeiro. Na designação, o sistema remete à escola ou Ceim em que deve ser realizada a matrícula do aluno.

Após estes procedimentos, inicia o período de matrícula que acontece entre 23 e 26 de janeiro de 2017, quando o aluno é vinculado à instituição de ensino designada.

A secretária de Educação, Audrey Milan ressaltou a importância da atenção aos prazos. “Contamos com a colaboração das pessoas para que possa haver um procedimento tranquilo neste período”, disse.

As informações sobre os critérios utilizados para designação das vagas, procedimentos e requisitos para matrículas estão disponíveis no site da prefeitura, no mesmo espaço em que é feita a inscrição. A prefeitura disponibilizou ainda, um botão permanente na página, para facilitar o acesso ao link da matrícula.

As aulas começam no dia 13 de fevereiro, tanto nas escolas municipais quanto nos Ceim’s. Quem não teve acesso à internet pode procurar a Secretaria de Educação, na rua Coronel Ponciano, nº 650.


Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: