Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

DOURADOS| Prefeitura conclui limpeza no prolongamento da Marcelino

20/01/2017

09:53

JE

Canteiros do prolongamento da Marcelino Pires com novo visual - Foto: A. Frota

Dentro da programação de limpeza de canteiros, praças e parques e outros espaços públicos, a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) concluiu os serviços no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, proporcionando um novo visual e facilitando a vida de pessoas que fazem caminhada no local.

Outros pontos da cidade também recebem ações da Semsur na área de limpeza. Região do Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão, com serviço praticamente finalizado; Rua Coronel Ponciano, também em processo de finalização e ainda, parque e praças da cidade.
Foto: A. Frota

Entre estes espaços está o Parque Antenor Martins, na região do Jardim Flórida, onde a secretaria desenvolve o trabalho de roçada, limpeza dos canais de água corrente dentro do parque e a restauração de parte das pontes e quiosques.

A prefeita Délia Razuk acredita que ainda nesta semana as escolas municipais e Centros de Educação Infantil Municipal (Ceim’s) sejam também beneficiadas com esse serviço, já que o início do ano letivo está previsto para o próximo dia 13 e as unidades escolares deverão estar preparadas e em condições para receber os alunos.
Foto: A. Frota



Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: