Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

DOURADOS| Délia diz que visita de vice-Délia diz que visita de vice-governadora é começo de grande parceria

20/01/2017

15:03

JE

A prefeita Délia Razuk mencionou a criação de um canal de diálogo para buscar o melhor para a maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul

Délia recepcionou e acompanhou a governadora em exercício durante a agenda em Dourados - Foto: A. Frota
A prefeita Délia Razuk recepcionou a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) na manhã desta sexta-feira (20) em Dourados e falou sobre a importância da visita. Rose responde pelo Governo do Estado até o dia 30 deste mês por conta das férias do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “Dourados se orgulha desta visita, esperamos que seja o começo de uma grande parceria de trabalho e o início de uma etapa de diálogo para beneficiar a nossa cidade”, saudou a prefeita.
Délia recepcionou e acompanhou a governadora em exercício durante a agenda em Dourados - Foto: A. Frota
A governadora em exercício veio acompanhar a execução das obras de implantação da escola de tempo integral que vai funcionar no prédio onde está sendo construída a escola estadual Rita Silveira, na Vila Roma, e ainda participou da entrega de viaturas para o 2° Grupamento de Bombeiros Militar, além de manter agenda institucional na cidade.
Foto: A. Frota
Durante a visita, a prefeita de Dourados disse que a escola de tempo integral deve se constituir em um espaço para que os alunos egressos do 9º ano possam encontrar uma especialidade, ganhar um aprendizado técnico e almejar uma profissão. No Corpo de Bombeiros, ela agradeceu o empenho dos deputados José Carlos Barbosa [atualmente licenciado para responder pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública] e Zé Teixeira, que disponibilizaram as emendas para a compra da unidade de resgate e do programa MS Mais Seguro, do Governo, que proporcionou a outra viatura, de apoio e salvamento.

Junto com a prefeita Délia Razuk, acompanharam a agenda de Rosi Modesto vários secretários municipais e os vereadores de Dourados, Idenor Machado (PSDB), Alan Guedes e Cido Medeiros (DEM), Carlito do Gás (PEN) e Braz Melo (PSC).
Foto: A. Frota



Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: