Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

DOURADOS| Ações da Semsur chegam a parques e praças da cidade

24/01/2017

12:05

JE

Além da limpeza, Parque dos Ipês é um dos que já recebeu os devidos reparos na área de iluminação - Foto: A. Frota
A Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), que desde os primeiros dias do ano promove serviços de manutenção nos espaços públicos, avança agora para parques e praças da cidade.

Depois de distribuir equipes para várias vias principais, como a Coronel Ponciano e Avenida Marcelino Pires, a prefeitura chega aos parques e praças não só com os serviços de limpeza, mas também com reparos na parte elétrica e hidráulica.
Foto: A. Frota

O Parque dos Ipês é um dos espaços que já recebeu os serviços. A população já pode utilizar o local com segurança e tranquilidade. O mesmo aconteceu com a Praça Antônio Alves Duarte e outros pontos, como áreas esportivas.

Equipes ainda trabalham no Parque Antenor Martins, na finalização dos trabalhos ao redor do Complexo Jorge Antônio Salomão, e avançam para o Parque Rêgo d’Água, onde a limpeza começa pelo canteiro e pista de caminhada ao redor do parque.

Está previsto para esta semana o inicio de uma força-tarefa para atender as escolas, já que a prefeita Délia Razuk quer que todas estejam preparadas para receber os alunos a partir do dia 13 de fevereiro, quando será aberto ao ano letivo. 
Foto: A. Frota
Foto: A. Frota


Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: