Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

Comarca de Coxim realiza mobilização em prol da Adoção

26/05/2017

17:26

JE

© Divulgação
Em comemoração ao Dia Nacional da Adoção (25 de maio), a Vara da Infância e da Juventude da comarca de Coxim promoveu, na tarde desta quinta-feira (25), uma panfletagem para divulgar e comemorar essa data especial, bem como orientar a sociedade em geral para, quando tiverem o desejo em adotar, buscarem por orientações no Fórum da sua comarca. A iniciativa foi da juíza Tatiana Dias de Oliveira Said, em parceria com o Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura (GAAM).

Participaram da panfletagem técnicos da área, como assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, núcleo psicossocial do Judiciário, membros do GAAM, conselheiros tutelares e estagiários do curso de serviço social, que contaram com o apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar e do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar.

Em Coxim, neste último ano, três casais de pretendentes, devidamente habilitados na justiça, receberam crianças para fins de adoção, ou seja, seus futuros filhos e, ainda, outros casais e pessoas solteiras ingressaram com ação de habilitação para adoção, após passarem pelo curso reflexivo de preparação para adoção realizado na comarca.


Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: