Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Rio Verde recebe três viaturas para as Polícias, Militar e Civil

12/06/2017

17:56

JE

© Divulgação
Nessa segunda-feira (12), às 09:40 horas, na cidade de Coxim, o governador do estado de Mato Grosso do Sul, realizou entrega de viaturas, para Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar. 

O município de Rio Verde, recebeu (03) viaturas, sendo (01) uma para a Polícia Militar, e (02) para a Polícia Civil, que serão utilizados para intensificar o policiamento em todos os bairros da cidade. As polícias de Rio Verde, estarão aptas a desempenhar um trabalho com melhor qualidade, sendo ainda mais eficaz no combate a criminalidade, garantindo assim, uma maior sensação de segurança à população. A entrega das viaturas ocorreu na Rua Herculano Pena, em frente ao quartel do 5º Batalhão da PM, centro em Coxim.
© Divulgação
Além de Rio Verde, foram contemplados com viaturas, os municípios de Coxim, Alcinópolis, Camapuã, Figueirão, Pedro Gomes, São Gabriel e Sonora.

Várias autoridades civis e militares se fizeram, presentes além do Governador e do Secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

O prefeito Mário Kruger, agradece o apoio do governo do Estado e a colaboração do Secretário de Justiça e Segurança, Jose Carlos Barbosa, e reitera o compromisso de lutar para a construção de uma cidade mais segura.

A vice-prefeita Dinalvinha Viana, também presente no evento disse que Rio Verde precisava das viaturas para manter uma cidade muito mais tranquila em virtude do trabalho incansável da polícia. Agradeço o Governo do Estado por olhar por nós”, destacou.

© Divulgação
As polícias de Rio Verde, pede ao cidadão que, caso tenha conhecimento, comunique imediatamente, relativamente às ocorrências criminosas em Rio Verde.

Várias prisões e apreensões têm sido realizadas graças ao trabalho conjunto da sociedade com as polícias. Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade.

A entrega em Coxim, integra mais uma etapa do MS Mais Seguro que garantiu mais de R$ 32,1 milhões de investimentos para a segurança pública de Mato Grosso do Sul.

Lançado em junho deste ano pelo Governo do Estado para equipar reestruturar todas as forças e instituições da segurança pública de Mato Grosso do Sul, o programa é considerado o maior e mais ousado programa de segurança já lançado no Estado.


Fonte: rioverdems
Link original: http://www.rioverdems.com/2017/06/rio-verde-recebe-03-viaturas-para.html

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: