Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

Em clima de muita cordialidade, prefeito visita vereadores

27/06/2017

19:20

JE

© Divulgação
O Prefeito Aluízio São José (PSB) reuniu com os vereadores a pedido do presidente da câmara de Coxim, vereador Vladimir Ferreira (PT), na manhã desta terça-feira (27). O prefeito afirmou que essa é uma prática habitual de sua gestão.

Vereador Vladimir Ferreira, salientou que é muito importante manter uma relação harmônica entre o legislativo e o Executivo e que isso é bom para o fortalecimento dos poderes e melhoria do município.

Foi abordado também pelo vereador líder do prefeito na câmara, vereador Franciel Oliveira, sobre a convocação dos concursados aprovados no último concurso da prefeitura municipal.

O concurso gerou muita expectativa e gastos para alguns concursados, principalmente para alguns que pediram demissão de onde trabalhavam em Coxim e outras cidades.

O prefeito afirmou que irá convocar os aprovados, porém esse chamamento será de acordo com a demanda do município, muitos já estão trabalhando na prefeitura por contrato, que passaram em primeiro e segundo lugar. No próximo mês poderá ser chamados mais conforme a necessidades em cada setor da administração. O concurso tem validade por dois anos.

Foi discutido também a Lei de diretrizes Orçamentária para 2018 que está tramitando na câmara para que o poder público possa desempenhar suas funções com critério, é necessário que haja um planejamento orçamentário consistente, que estabeleça com clareza as prioridades da gestão. Quanto gastar em saúde? E em educação? Será que é preciso aumentar os investimentos em saneamento? Mas de onde virá o dinheiro para que esse aumento seja possível?.

Vários outros assuntos foram tratados individual com o prefeito e vereador, tirando todas as dúvidas como estão sendo conduzindo a gestão pública.

Toda a semana o prefeito se reuni com os parlamentares, isso já virou uma rotina na administração municipal. Sempre acompanhado por secretários, desta vez estiveram presente o secretário de gestão Rufino Tigre e o engenheiro Reinaldo.

Evitando assim que alguns vereadores conscientes não fazem críticas infundadas ou apenas com méritos de aparecer confundindo a opinião pública.

Fonte: IntegraçãoMS

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: