Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

COXIM| Ex-prefeito passa mal e precisa ser transferido de avião para a Capital

27/06/2017

21:45

JE

Moacir Kohl foi transferido para a Capital de avião após ter brusca queda de pressão (Foto: Arquivo)
O ex-vice-governador de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Coxim, Moacir Kohl, sofreu um mal súbito no fim da tarde desta terça-feira (27) e precisou ser transferido com urgência para Campo Grande.

Kohl estava em Coxim - cidade localizada a 260 km da Capital - e chegou nesta noite à cidade. Ele ficará internado no Hospital da Cassems e, conforme apurado pela reportagem, estava intubado, mas consciente.

O filho do ex-prefeito, Moacir Kohl Filho, já foi ao encontro do pai, que teve uma queda brusca de pressão. Inicialmente, ele foi levado para o Hospital da Cassems em Coxim, onde foi verificado a necessidade de transferência.

Moacir veio à Capital no avião que pertence ao cunhado e foi levado direto para atendimento no hospital. Há informações de que ele teria sofrido um infarto, mas segundo familiares, esse não foi o diagnóstico dado pelo médico em Coxim.

Ainda assim, a situação inspira cuidados, já que ele teria convulsionado e o ritmo dos batimentos cardíacos diminuíram, havendo a hipótese de que seja necessário a implantação de um marco-passo. A reportagem tentou conto com Moacir Kohl Filho, porém não obteve êxito até o fechamento do texto.

Kohl foi vice-governador entre 1999 e 2002, na primeira gestão de José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT. Na época, ele estava sob a sigla do PDT. Atualmente, ele é segundo suplente da senadora Simone Tebet (PMDB) e está filiado ao PSB. Além disso, Moacir foi prefeito de Coxim, seu berço eleitoral, duas vezes. Engenheiro de formação, ele tem 63 anos.

Fonte: campograndenews
Por: Nyelder Rodrigues

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: