Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

COXIM| Moacir Kohl recebe alta e agradece o apoio de todos

30/06/2017

15:33

JE

Moacir Kohl e Roseli Kohl no hospital Cassems de Campo Grande © Marilda Kohl
Na tarde de hoje (30), O suplente de senador Moacir Kohl (sem partido), recebeu alta da equipe médica do hospital CASSEMS de Campo Grande, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica de implante de marca-passo definitivo, que transcorreu dentro da normalidade.

Kohl ainda permanecerá por alguns dias na capital do Estado ao lado da família, para uma recuperação definitiva e logo depois retornará às suas atividades normais, sem nenhum tipo de seqüela, sintoma ou preocupação.

Por telefone, Moacir Kohl falou com a reportagem do Diário X e na oportunidade disse “...foi um susto, mas já tive alta do hospital e estou me sentindo muito bem. Agradeço a Deus, a minha esposa Roseli, meus filhos e familiares. Agradeço também a todos os médicos e funcionários do hospital Cassems de Coxim, que me atenderam inicialmente e também à equipe médica e servidores do hospital Cassems de Campo Grande. O atendimento que tive foi de excelência. Agradeço ainda a todos que oraram, torceram, que enviaram manifestações de apoio me desejando melhoras. Muito obrigado", encerrou Moacir Kohl, emocionado, mas ao mesmo tempo demonstrando felicidade e gratidão.

A foto divulgada no site é do exato momento em que Moacir Kohl deixava o hospital Cassems na tarde de hoje


Fonte: DiárioX
Por Valdeir Simão e Youssef Nimer

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: