Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

RIO VERDE DE MT| Câmara encerra semestre com 100% de aproveitamento de sessões plenárias

04/07/2017

16:50

JE

© Divulgação
Ao analisar o período legislativo que se encerrou nesta terça-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso-MS, vereador Anivaldo Moraes de Almeida (PSC), afirmou que os vereadores de Rio Verde de Mato Grosso cumpriram bem as tarefas a eles confiadas e segundo o Regimento Interno da Casa, nestes primeiros seis meses do ano e encerram o semestre legislativo com o sentimento do dever cumprido.

Vereador Anivaldo Moraes de Almeida (PSC). 
“Nesse período, nós cumprimos o dever de ouvir os anseios da sociedade, pois este é um dos papéis mais substanciais de um representante do povo”, disse o presidente.

Durante este semestre, foram realizadas 28 reuniões Ordinárias e Extraordinárias, que aprovaram 84 requerimentos, 339 indicações foram apresentadas pelos vereadores que ainda aprovaram 63 moções e segundo informações da Secretaria da Câmara, nenhuma sessão deixou de ser realizada por falta de quórum e a Mesa Diretora conseguiu zerar a pauta com a realização de sessões extraordinárias sem custo ao erário público.

Os Vereadores foram parabenizados pelo presidente. © Divulgação
Apesar do recesso parlamentar, a partir de hoje (27) os gabinetes da Câmara estarão abertos, em um trabalho contínuo, porque muitos vereadores vão aproveitar o recesso para trabalhar e prestar contas do seu trabalho nas comunidades e organizar os gabinetes para o próximo semestre.

O presidente, ao encerrar o período legislativo do primeiro semestre, parabenizou os vereadores e agradeceu pelo espírito público com que investiram seus mandatos.

Por: Junior Ferreira

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: