Campo Grande (MS), Sábado, 04 de Julho de 2026

Polícia / Desaparecimento

Ex-mulher do goleiro Bruno deixa carta antes de desaparecer em Minas Gerais

Dayanne Rodrigues relatou ameaças de agiotas e pediu proteção para os filhos; Polícia Civil apura o caso e aponta, inicialmente, desaparecimento voluntário

04/07/2026

10:00

DA REDAÇÃO

©REPRODUÇÃO

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, está desaparecida desde quinta-feira, 2 de julho, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Antes de sair de casa, ela deixou cartas nas quais afirma sofrer ameaças de agiotas e pede ajuda às autoridades para proteger seus familiares.

O desaparecimento foi comunicado à Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (3) pelo atual companheiro de Dayanne. Conforme o relato, ela deixou os filhos sob os cuidados da mãe por volta das 11h e, desde então, não retornou nem entrou em contato com a família.

Ao chegar à residência, o companheiro encontrou o celular de Dayanne no imóvel. No aparelho, havia conversas com pessoas que cobravam supostas dívidas. As cartas também foram localizadas no local e entregues às autoridades responsáveis pela investigação.

Nas redes sociais, a família divulgou um pedido de ajuda para localizar Dayanne e informou que qualquer informação sobre seu paradeiro pode contribuir para as buscas.

Carta menciona ameaças

No texto deixado antes do desaparecimento, Dayanne afirma estar recebendo ameaças relacionadas a dívidas e pede que as autoridades cuidem dos familiares que permaneceram em casa.

Eu peço socorro pelos meus filhos, familiares e pelo meu companheiro. Estou sofrendo ameaças de agiotas, está tudo no meu telefone”, escreveu.

Em outro trecho, ela manifesta preocupação com o destino dos filhos e indica com quem gostaria que eles permanecessem.

Quero que minhas filhas fiquem com minha mãe e os meus filhos com o pai”, registrou.

A carta foi datada de 2 de julho de 2026 e assinada em Ribeirão das Neves.

Polícia apura circunstâncias

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que as diligências realizadas até o momento apontam, inicialmente, para a hipótese de desaparecimento voluntário. Segundo a corporação, não foram identificados indícios de crime nesta fase da apuração.

As circunstâncias relatadas nas cartas e as mensagens encontradas no telefone deverão ser analisadas para verificar a origem das ameaças mencionadas e identificar eventuais responsáveis pelas cobranças.

Ligação com caso Eliza Samudio

Dayanne ganhou projeção nacional por ter sido casada com Bruno Fernandes na época do desaparecimento de Eliza Samudio, em 2010.

Ela chegou a ser presa e denunciada por sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho de Eliza com o goleiro, mas foi posteriormente absolvida das acusações.

Bruno Fernandes foi condenado a mais de 22 anos de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. As investigações concluíram que Eliza foi assassinada depois de cobrar o reconhecimento da paternidade da criança.

As buscas por Dayanne continuam, e a família aguarda novas informações sobre seu paradeiro. Pessoas que tenham dados capazes de ajudar na localização devem procurar imediatamente as autoridades policiais.

Em situações de risco, ameaça ou crise emocional, também é possível buscar ajuda pelo 190, pelo Disque 100 ou pelo CVV, no número 188.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: