Política / Comunidade
Gerson Claro participa de partida solidária pelos 44 anos das Moreninhas e destaca integração entre os Poderes
Jogo festivo entre ALEMS e Câmara Municipal arrecadou presentes de Natal para crianças da região
05/12/2025
17:30
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Gerson Claro (PP), participou, na quinta-feira (5), da partida solidária em comemoração aos 44 anos do bairro Moreninhas, em Campo Grande. O evento reuniu equipes da ALEMS e da Câmara Municipal em um jogo festivo que arrecadou presentes de Natal para crianças da comunidade, fortalecendo a integração entre os Poderes.
Além do caráter esportivo, a celebração aproximou parlamentares, servidores e moradores, reforçando o compromisso das instituições com as ações sociais no município. Para o vereador Júnior Coringa, organizador da iniciativa, o evento simboliza união e valorização da comunidade local.
Gerson Claro destacou a importância do encontro. “Muito feliz por viver esse momento aqui nas Moreninhas, tendo a oportunidade de comemorar essa data especial com a comunidade em um jogo festivo. Quando temos a possibilidade de reunir os Poderes Legislativos Municipal e Estadual, com deputados e vereadores, temos a presença do Parlamento, que representa as demandas da sociedade. Parabenizamos toda a população, em especial o bairro das Moreninhas pela data comemorativa”, afirmou.
O presidente da Câmara Municipal, Epaminondas Neto (Papy), também ressaltou o simbolismo da data e a relevância da parceria entre ALEMS e Câmara.
Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes os vereadores:
Papy, Silvio Pitu, Prof. Riverton, Fábio Rocha, Júnior Coringa, Flávio Cabo Almi, Beto Avelar, Maicon Nogueira, Clodoilson Pires, Delei Pinheiro, Leinha, Wilson Lands, Herculano Borges, Ana Portela, Veterinário Francisco e Dr. Victor Rocha.
Pela Assembleia Legislativa, participaram os deputados:
Gerson Claro, Prof. Rinaldo e Paulo Duarte, com o reforço especial do volante multicampeão Jean, ex-Palmeiras, São Paulo e Fluminense.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Flávio Bolsonaro tenta acalmar mercado e diz que Tarcísio apoiou indicação para disputar a Presidência em 2026
Leia Mais
Ancelotti diz que Brasil tem condições de vencer os três jogos da 1ª fase da Copa de 2026
Leia Mais
Caiado reafirma pré-candidatura à Presidência após indicação de Flávio Bolsonaro pelo PL
Leia Mais
‘Escolha de Flávio é acertada e coerente’, diz Coronel David ao apoiar indicação de Bolsonaro para 2026
Municípios