Empregos / Oportunidades
Funsat intermedeia 1.256 vagas de emprego em Campo Grande nesta sexta-feira
Oportunidades abrangem 151 profissões e incluem 49 vagas exclusivas para pessoas com deficiência
07/11/2025
06:30
FUNSAT
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Fundação Social do Trabalho (Funsat) encerra a semana com 1.256 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (7) em Campo Grande, intermediadas junto a 181 empresas da Capital. As oportunidades contemplam 151 profissões diferentes, abrangendo desde funções administrativas e operacionais até cargos técnicos e de liderança.
A maioria das contratações não exige experiência prévia, oferecendo treinamento remunerado para novos colaboradores.
Entre as 867 vagas disponíveis nessa modalidade, os destaques são:
Atendente de cafeteria: 6 vagas
Auxiliar administrativo: 18 vagas
Auxiliar de linha de produção: 71 vagas
Frentista: 7 vagas
Operador de caixa: 84 vagas
Outras 389 vagas requerem, possivelmente, registro atualizado no Sine (Sistema Nacional de Emprego), pré-requisito em muitas entrevistas.
As funções em destaque incluem:
Analista de gestão de estoque
Auxiliar de expedição
Caseiro
Confeiteiro
Conferente de logística
Encarregado de obras
Essas ocupações estão entre as de preenchimento imediato, com contratações previstas ainda neste mês.
Há 49 vagas reservadas a Pessoas com Deficiência (PCD), distribuídas entre:
Auxiliar de confecção: 40 vagas
Empacotador à mão: 5 vagas
Auxiliar de limpeza: 4 vagas
Os interessados devem comparecer ao Guichê 1, localizado no térreo da sede da Funsat — Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.
As vagas são atualizadas diariamente nas redes sociais da Funsat, que também realiza mutirões de atendimento em bairros da Capital.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 4042-0585, ramais 5837 e 5841, ou no site da Prefeitura, onde está disponível o Painel completo de vagas: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/sec-artigos/vagas-ofertadas/
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro deixa prisão sob forte escolta e é internado em hospital para cirurgia no Natal
Leia Mais
Cirurgia de Bolsonaro no Natal deve durar de três a quatro horas, diz médico
Leia Mais
Conta de luz ficará mais barata em janeiro com bandeira tarifária verde
Leia Mais
Novo saque do FGTS começa em 30 de dezembro e deve beneficiar 14,1 milhões de trabalhadores
Municípios