Política
Riedel afirma que reunião com Marconi Perillo tratou de investimentos da CSN em Mato Grosso do Sul
Governador destacou que encontro teve caráter administrativo e envolveu projetos da Companhia Siderúrgica Nacional em Bonito e outras regiões do Estado
21/10/2025
15:00
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O governador Eduardo Riedel (PP) esclareceu, nesta terça-feira (21), que sua reunião com o ex-governador de Goiás e presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, teve caráter administrativo e empresarial, sem relação com articulações partidárias.
Segundo Riedel, o encontro ocorreu na Governadoria, em Campo Grande, e tratou de investimentos e projetos da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), empresa na qual Perillo ocupa cargo executivo.
“Foi uma questão administrativa. O Marconi Perillo é presidente do PSDB, mas hoje também atua na CSN, que tem interesses no Estado. Ele veio representando o presidente da companhia”, explicou o governador.
Durante a conversa, Riedel e Perillo discutiram parcerias já em andamento, como a colaboração da CSN na construção do Anel Viário de Bonito, além de outros investimentos planejados para Mato Grosso do Sul.
“Eles já fizeram uma parceria conosco em Bonito para o Anel Viário e têm algumas ações e investimentos em andamento no Estado”, destacou o governador.
Riedel reforçou que a pauta não envolveu o PSDB nem tratativas partidárias, ressaltando que o foco foi exclusivamente técnico e voltado ao desenvolvimento econômico.
“Não teve correlação com o PSDB nem com política. Foi uma reunião administrativa, sobre os interesses da empresa”, enfatizou.
O governador também comentou sobre a debandada de prefeitos tucanos para o PP e o PL, ocorrida após sua filiação ao Progressistas, afirmando que Perillo está ciente do movimento, mas que o tema não foi abordado na reunião.
“Ele atualizou esse número, mas o foco da nossa conversa foi administrativo e empresarial”, reforçou Riedel.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vereadores barram renovação da isenção do ISS para o Consórcio Guaicurus em Campo Grande
Leia Mais
Vereador Carlão homenageia Professor João Rocha com a Medalha Legislativa Juvêncio César da Fonseca
Leia Mais
Lula diz que investigação sobre fraudes no INSS não poupará familiares: “Se tiver filho meu envolvido, será investigado”
Leia Mais
Mensagens da PF citam “filho do rapaz” em repasses de R$ 1,5 milhão do Careca do INSS
Municípios