Emprego / Concursos
Terminam hoje as inscrições para estágio no TRT em Mato Grosso do Sul
Vagas contemplam 18 cidades e diversas áreas; prova on-line será na próxima quinta-feira (26)
23/06/2025
07:40
DA REDAÇÃO
Processo seletivo do TRT em MS é para formação de cadastro reserva de estagiários em diversas áreas. — Foto: Divulgação/TRT
O prazo para se inscrever no processo seletivo de estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT24), em Mato Grosso do Sul, termina nesta segunda-feira (23). As vagas são para formação de cadastro reserva e contemplam estudantes do ensino superior em 18 cidades do Estado, incluindo a capital, Campo Grande.
A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet. A seleção oferece oportunidades para diversas áreas na capital e, no interior, vagas destinadas exclusivamente a acadêmicos do curso de Direito.
Amambai
Aquidauana
Bataguassu
Campo Grande
Chapadão do Sul
Corumbá
Coxim
Dourados
Fátima do Sul
Jardim
Mundo Novo
Naviraí
Nova Andradina
Paranaíba
Ponta Porã
Rio Brilhante
São Gabriel do Oeste
Três Lagoas
Administração
Arquitetura e Urbanismo
Biblioteconomia
Ciências Contábeis
Publicidade e Propaganda
Direito
Enfermagem
Engenharia Civil
História
Jornalismo
Informática (Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, entre outros)
Para os municípios do interior, as vagas são destinadas exclusivamente aos estudantes do curso de Direito.
Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00
Auxílio-transporte: R$ 9,90 por dia estagiado
Jornada: 4 horas diárias (20 horas semanais), em turno a ser definido
O processo reserva 10% das vagas para pessoas com deficiência (PcDs) e 30% para candidatos negros e pardos, de acordo com a legislação vigente.
Prova on-line: dia 26 de junho (quinta-feira), das 8h às 17h (horário de MS)
30 questões objetivas, abordando conhecimentos gerais e específicos da área escolhida
Haverá critérios de desempate, caso necessário
Inscrições: até 23 de junho (segunda-feira)
Prova: 26 de junho (quinta-feira)
Resultado preliminar: 1º de julho
Resultado final: 10 de julho
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Loterias da Caixa têm reajuste nos preços a partir desta quarta-feira (9)
Leia Mais
Acidente deixa trânsito lento na Rua Ceará após motorista perder controle e bater em árvore
Leia Mais
Limitar o uso do celular não basta: como proteger crianças do emburrecimento digital da Geração TikTok
Leia Mais
Novo Código Eleitoral entra em votação nesta quarta-feira na Comissão de Constituição e Justiça do Senado
Municípios