Polícia / Violência Doméstica
Filha esfaqueia mãe no pescoço após ser atingida por óleo quente em briga familiar no bairro Tijuca
Conflito começou durante consumo de bebida alcoólica; ambas foram levadas à Santa Casa de Campo Grande
07/06/2025
13:00
MDX
DA REDAÇÃO
Mãe e filha brigaram, motivo ainda não foi revelado ©Thalya Godoy
Um episódio de violência familiar terminou em tragédia na manhã deste sábado (7), no bairro Tijuca, em Campo Grande (MS). Uma jovem de 23 anos esfaqueou a própria mãe, de 44 anos, no pescoço, após ser atingida com óleo quente durante uma briga entre as duas. A faca teria ficado cravada no pescoço da mulher, segundo testemunhas.
De acordo com familiares, mãe e filha estavam consumindo bebidas alcoólicas desde o início da manhã na residência onde moram, que pertenceu ao avô da jovem e que faleceu recentemente. Por volta das 11h30, as agressões começaram, mas os motivos da briga ainda são desconhecidos.
Segundo relato de testemunhas ao Jornal Midiamax, a mãe teria jogado óleo quente na filha durante a discussão. Após o ataque, a mulher ferida saiu de casa e foi até a residência de uma familiar próxima, onde pediu um cigarro.
A filha, enfurecida, teria ido até a mãe com uma faca grande e desferido o golpe fatal no pescoço. Familiares e vizinhos conseguiram estancar o sangramento e remover a faca, prestando os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Ambas foram socorridas por equipes da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) e levadas à Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde das duas mulheres ainda não foi divulgado oficialmente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mitsubishi Experience abre inscrições para 5ª etapa em Dourados (MS)
Leia Mais
Com crise de soluço, Bolsonaro não comparece ao primeiro dia do julgamento no STF
Leia Mais
Presidente do TCU fará palestra inédita em Campo Grande durante evento nacional de compras públicas
Leia Mais
Tarcísio é criticado após prometer indulto a Bolsonaro em eventual governo
Municípios