Polícia / Violência doméstica
Mulher é presa com faca em punho ao ameaçar companheiro durante briga em Campo Grande
Polícia Militar flagrou agressora em via pública no Jardim Montevidéu; caso foi registrado como ameaça
05/04/2025
07:00
DA REDAÇÃO
Caso foi registrado na Depac Cepol
Uma mulher de 28 anos foi presa na madrugada deste sábado (5), após tentar esfaquear o companheiro, de 41 anos, durante uma discussão no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande (MS). A prisão ocorreu em flagrante após denúncia de vizinhos que presenciaram a cena.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher saiu de casa por volta das 12h da sexta-feira (4) e retornou somente às 22h. Na chegada, o casal iniciou uma discussão acalorada que culminou em ameaças com arma branca.
Durante a briga, a mulher pegou uma faca e passou a ameaçar o companheiro em frente à residência. Um vizinho, que testemunhou o episódio, confirmou a ameaça e acionou a Polícia Militar.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a suspeita em via pública com a faca nas mãos, ainda ameaçando o marido. Ela foi imediatamente detida e levada para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).
O caso foi registrado como ameaça, com base nas evidências e no depoimento da testemunha.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eldorado Brasil inicia Operação de Planta de Secagem de Lodo Biológico em Três Lagoas (MS)
Leia Mais
Forças de Segurança de Bataguassu e Detran Realizam Ação Marcante da Campanha "Caixa Encantada" com Entrega de Brinquedos a Mais de 150 Crianças do Projeto Cáritas
Leia Mais
Após EUA retirarem sanções da Lei Magnitsky contra Moraes, Eduardo Bolsonaro divulga nota crítica ao cenário político brasileiro
Leia Mais
Percepção de reeleição de Lula cresce na Câmara e divide deputados, aponta Genial/Quaest
Municípios