Emprego / Oportunidades
Funsat oferece 1.857 vagas de emprego nesta segunda-feira em Campo Grande
Mais de 60% das vagas não exigem experiência e oportunidades abrangem diversos níveis de escolaridade
31/03/2025
06:45
FUNSAT
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A semana começa com boas oportunidades para quem está em busca de trabalho em Campo Grande. Nesta segunda-feira (31), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza 1.857 vagas de emprego em 203 empresas da capital. As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e perfis profissionais, incluindo vagas sem exigência de experiência anterior.
De acordo com a Funsat, 63% das vagas são de “perfil aberto”, voltadas a candidatos que desejam ingressar no mercado de trabalho sem experiência. Entre as funções disponíveis estão:
Açougueiro (5 vagas)
Ajudante de eletricista (4 vagas)
Operador de caixa (167 vagas)
Analista administrativo (1)
Auxiliar de cozinha (29)
Balanceiro (1)
Comprador (2)
Confeiteiro (3)
Cuidador de idosos (4)
Jardineiro (12)
Pedreiro (100)
A Funsat também oferece oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), nas áreas de:
Telemarketing ativo e receptivo (10)
Repositor em supermercados (5)
Assistente administrativo (3)
Repositor de mercadorias (2)
O expediente da Funsat é das 7h às 17h, com atendimento presencial realizado por ordem de chegada e distribuição de senhas. Para concorrer às vagas, o candidato deve manter o cadastro atualizado na Agência de Empregos.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 4042-0585 – Ramal 5800. A ação faz parte da política de inclusão produtiva da Prefeitura de Campo Grande.
👉 Clique aqui e confira a lista completa de vagas disponíveis no site da Funsat.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Tragédia na BR-267: onze capivaras são atropeladas em Bataguassu e mortes alertam para riscos nas rodovias
Leia Mais
Pessoas em tratamento de câncer agora contam com sessões de Reiki na ABRAPEC em Campo Grande
Leia Mais
Trump quer se desfazer de Tesla comprado de Elon Musk após rompimento público
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu antecipa 1ª parcela do 13º salário dos servidores públicos
Municípios