POLÍCIA
Homem é preso após incendiar casa com esposa e filhos dentro em Campo Grande
Crime ocorreu no domingo; Polícia Civil prendeu o suspeito nesta segunda-feira (24)
24/02/2025
17:35
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
Um homem de 33 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (24) após atear fogo na casa onde morava com a esposa e os filhos, na Vila Bordon, em Campo Grande. O crime aconteceu no último domingo (23) e colocou em risco quatro crianças, de 16, 12, 6 e 5 anos, que estavam dentro da residência no momento do incêndio.
A prisão foi realizada por equipes do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra o suspeito. Após ser capturado, ele foi conduzido à Deam e será transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O incêndio atingiu principalmente um dos cômodos, que teve o telhado destruído. Além disso, roupas e móveis foram consumidos pelas chamas. Não há informações detalhadas sobre a motivação do crime ou se as vítimas necessitaram de atendimento médico.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, levando em consideração a gravidade dos fatos e o risco à vida da família.
✔ Crime ocorreu na noite de domingo (23)
✔ Vítimas: esposa e quatro filhos (16, 12, 6 e 5 anos)
✔ Residência ficou parcialmente destruída
✔ Mandado de prisão preventiva cumprido nesta segunda-feira (24)
✔ Suspeito será transferido para o presídio
A Delegacia da Mulher segue com as investigações para apurar as motivações do crime e o histórico de violência do agressor.
🚨 Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 (denúncia anônima e gratuita)
📞 Polícia Militar – Ligue 190
📍 Procure a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) mais próxima
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Zeca diz ter convidado Lula para retornar a MS em abril e reforça aposta do PT no Assentamento Itamarati
Leia Mais
Bolsonaro apresenta melhora clínica e pode deixar a UTI nas próximas 24 horas, informa hospital
Leia Mais
Marina Silva alerta na COP15 que quase um quarto das espécies migratórias já enfrenta risco de extinção
Leia Mais
Riedel usa agenda com Lula na COP15 para cobrar obras federais e destravar financiamentos bilionários para MS
Municípios