BATAGUASSU
Prefeitura de Bataguassu trabalha na regularização das linhas telefônicas institucionais
Administração liderada pela Prefeita Wanderleia Caravina busca restabelecer atendimento eficiente à população
28/01/2025
12:00
DA REDAÇÃO
©FRANCISCO BRITTO
A Prefeitura Municipal de Bataguassu, sob a liderança da Prefeita Wanderleia Caravina, informa à população que a regularização das linhas telefônicas institucionais está em andamento. No início desta gestão, a administração identificou que as linhas telefônicas anteriormente utilizadas pela administração pública foram desativadas devido à perda de portabilidade. Essa situação impossibilitou a manutenção dos números fixos, que historicamente eram utilizados para atendimento à população e para o funcionamento de diversos serviços municipais.
Desde o início da nova gestão, ao tomarmos conhecimento da situação, estamos trabalhando de forma ágil e responsável para resolver este problema. Atualmente, está em andamento um processo licitatório destinado à aquisição de novas linhas telefônicas, com o objetivo de restabelecer o atendimento de maneira eficiente e sem prejuízos à comunidade.
A administração reafirma seu compromisso com a transparência e a eficiência no serviço público, e pede a compreensão da população durante este período de transição. “Estamos cientes da importância das linhas telefônicas para o funcionamento dos serviços municipais e para o atendimento à população. Por isso, estamos empenhados em resolver esta questão o mais breve possível”, afirmou a Prefeita Wanderleia Caravina.
Tão logo as novas linhas estejam ativas, os contatos institucionais atualizados serão informados por meio dos canais oficiais da prefeitura, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso fácil e rápido aos serviços públicos oferecidos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Corinthians vence o Vasco no Maracanã e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
Leia Mais
Receita Federal abre consulta a lote residual do Imposto de Renda com R$ 606 milhões
Leia Mais
‘Reflexões e Memória’, sonho realizado
Leia Mais
TJ-MS mantém funcionamento do Juizado Especial de Trânsito de Campo Grande durante o recesso forense
Municípios