ACIDENTES
Atropelamento com carro de luxo deixa motociclista gravemente ferido em Campo Grande
Motorista embriagado tenta fuga após acidente e acaba preso; vítima é socorrida à Santa Casa
10/01/2025
06:45
CGN
DA REDAÇÃO
Veículo ficou com a frente bastante danificada e parou na calçada de uma padaria (Foto: Clara Farias)
Um motociclista de 35 anos ficou gravemente ferido na madrugada desta sexta-feira (10) após ser atropelado por um motorista em carro de luxo no cruzamento da Rua Dr. Paulo Machado com a Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. O condutor do veículo, também de 35, dirigia embriagado e tentou fugir do local após o acidente, mas foi contido por populares e preso em flagrante.
Conforme apurado, a vítima seguia pela Avenida Mato Grosso sentido Via Park quando foi atingida pelo automóvel. Com o impacto, ambos os veículos foram parar na calçada de uma padaria, quase atingindo o comércio.
Após a colisão, o motorista da Volvo XC40 tentou fugir do local, mas a ação rápida dos presentes impediu a fuga. A polícia militar chegou ao local e constatou sinais evidentes de embriaguez. Mesmo recusando o teste do bafômetro, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
O motociclista foi socorrido em estado grave pela equipe da Ursa (Unidade de Resgate de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, apresentando diversas fraturas pelo corpo. Ele teve perda de consciência momentânea durante o atendimento e foi levado às pressas para a Santa Casa.
A Polícia Civil e a Perícia chegaram ao local para iniciar as investigações do acidente. O trecho da Avenida Mato Grosso sentido centro, entre as ruas Almirante Sadoc de Sá e Dr. Paulo Machado, foi fechado para trabalhos da polícia. Para quem sobe a avenida, será necessário seguir por vias alternativas para contornar o local do acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Municípios