Campo Grande (MS), Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

ACIDENTES

Despachante morre prensado em carro após colisão na 13 de Maio

Acidente na madrugada deixa empresa de trânsito sem proprietário

28/12/2024

07:25

DA REDAÇÃO

Carro ocupado por vítima e sangue no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Abel Melgarejo, de 51 anos, dono de uma empresa despachante, faleceu após ser prensado pelo próprio veículo, um Hyundai IX35, em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (28) na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande.

Detalhes do acidente

O trágico acidente aconteceu em frente ao Residencial Damasco quando Abel seguia pela 13 de Maio e perdeu o controle do carro por motivos ainda a serem investigados pela polícia. O IX35 colidiu com um Ford Ka estacionado e, em seguida, com um Chevrolet Prisma.

Com as fortes batidas, Abel foi lançado para fora do veículo e, na sequência, o IX35 tombou sobre ele, resultando em sua morte imediata. A reportagem apurou que a vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente, o que agravou a gravidade das lesões.

Resposta das autoridades

Apesar de o socorro ter sido acionado rapidamente, Abel não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros precisou remover o corpo das ferragens, e policiais militares, civis e peritos estiveram presentes no local para realizar os procedimentos necessários.

Testemunhas e investigação

Um porteiro que estava nas proximidades relatou aos policiais que viu um carro branco passando antes de ouvir o barulho da colisão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".

Cenas do acidente

Na cena do acidente, foram encontrados diversos documentos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), pertencentes à vítima e relacionados à sua empresa despachante.

Conclusão

A morte de Abel Melgarejo representa uma perda significativa para a comunidade de Campo Grande, especialmente para o setor de serviços de trânsito. As investigações continuam para determinar as causas exatas que levaram ao acidente.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: