POLÍTICA
Prefeitos eleitos de MS buscam recursos em Brasília com apoio de Pedro Caravina
Caravina articula recursos para prefeitos eleitos e reeleitos em reuniões com parlamentares de MS em Brasília.
27/11/2024
09:30
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Pedro Caravina (PSDB), coordenador da Frente Parlamentar Municipalista, esteve em Brasília nos dias 25 e 26 de novembro, acompanhando prefeitos eleitos e reeleitos de Mato Grosso do Sul em reuniões com senadores e deputados federais. O objetivo foi assegurar recursos que permitam investimentos em melhorias nos municípios.
“Antes mesmo de serem diplomados, os prefeitos já demonstram comprometimento em buscar recursos para suas cidades. É gratificante atuar como ponte entre gestores municipais e parlamentares, trabalhando pela liberação de emendas e inclusão no orçamento da União”, destacou Caravina.
Além de viabilizar recursos, Caravina enfatizou a importância de uma gestão pública eficiente e focada nos interesses da população. “Estou à disposição para oferecer apoio total aos prefeitos, garantindo que tenham condições de realizar uma administração voltada para os anseios da comunidade”, afirmou o deputado.
A iniciativa reforça o compromisso de Caravina em apoiar os novos gestores municipais e fortalecer o diálogo entre os municípios e o Congresso Nacional.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Américo Calheiros lança obra poética sobre sofrimento indígena em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Flávio Bolsonaro aciona STF para afastar Moraes de pedido ligado ao caso Vorcaro
Leia Mais
CNH terá renovação automática para bom condutor, mas exame médico continua obrigatório
Leia Mais
Encontro Espírita pela Paz será realizado nos dias 20 e 21 em Campo Grande
Municípios